sexta-feira, 16 de abril de 2010

Carta de um missionário






Cumprimento-lhe cordialmente com a paz do Senhor.

Eu juntamente com minha família estamos em Olinda-Pe já há alguns meses a serviço da obra do Senhor.com os meus olhos  vejo  a grande necessidade financeira, e espiritual que este povo vivencia. A pobreza é muito grande e existe um mal que assola esta comunidade, chamado crak.

Eu estou falando de um lugar que fica a aproximadamente 3 km da praia de Olinda, é uma comunidade chamada linguão. Aqui o tráfego de drogas atua com muita força, existe uma guerra entre dois bandos que traficam que é a favela do janga e a terceira etapa de rio doce eu estou praticamente no meio deste fogo cruzado, mais louvo a Deus porque minha família não tem temido mais crido no Senhor. Sempre a policia vem por aqui e já entra aqui já atirando causando mais tumulto nesse lugar.



Semana retrasada houve o primeiro culto de nossa igreja com o apoio da igreja do pastor João que tem ajudado nosso projeto, foi uma benção, muito bem cooperado muitas pessoas não evangélicas participaram e Deus confirmou derramando sua graça em nossa vida.



Certo domingo saímos a evangelização e encontramos um casal catadores de recicláveis e em quanto eu os evangelizava o esposo me interrompeu e perguntou: irmão! Eu queria entender porque minha mãe desde quando ela morreu que vem me ver? Nisso ele começou a chorar, e continuou; quase todos os dias eu à vejo quando vou na cozinha ela estar me chamando, enquanto falava pude ver o desespero e a opressão vivida por aquele Homem chorando muito ele me falava estas coisas.

Vi que havia um espírito de morte naquela casa e orei por eles, outro dia encontrei-os novamente e perguntei; você ainda ver sua mãe? E ele disse desde aquele dia não. E assim Deus estar trabalhando aqui nesta comunidade

   SAIBA COMO VOCÊ PODERÁ AJUDAR O PREJETO SOCIAL DA IPEB, ENVIANDO SEU E-MAIL PARA EVANGELICADOBRASIL@HOTMAIL.COM OU LIGANDO PARA OS NÚMEROS: (81) 9455-8397\8834-9855

  ATT: DEPARTAMENTO DE MISSÔES DA IPEB

Nenhum comentário: